quarta-feira, 4 de abril de 2012

Avistar 2012


Vem ai Avistar 2012!!!

O 7º Encontro Brasileiro de Observação de Aves acontece de 17 a 20 de Maio próximo em São Paulo. A cerimônia de abertura será dia 17 quinta feira às 20h30 no Teatro Santa Cruz, com grande programação. O Congresso e Feira prosseguem de sexta a domingo.
Avistar2012 é um evento aberto a todos. Convide os amigos e venha participar. Observação para iniciantes, Avistar Infantil infantil, atividades culturais, exposição de fotos e arte naturalista.

Destino Brasil

Amazônia, Alagoas, Lagoa do Peixe, Minas Gerais, Paraty, Nascentes do Taquari, Nordeste, Amapá, Parques Nacionais, Salto Norato... o Brasil tem muitos destinos venha conhece-los.

Conservação

Observação de Aves tem tudo a ver com conservação. Venha conhecer iniciativas nacionais e internacionais de que envolvem a comunidade, sustentabilidade e observação de aves.

Turismo de Observação

O perfil do Birder Brasileiro: Mesa redonda sobre o 1º Censo Brasileiro de Observação de Aves
Observação segura: Como oferecer turismo de observação com segurança -
Apresentação de novos roteiros e circuitos de observação.

Tecnaturalista

Óptica, fotografia, filmagem, tratamento de imagem - uma grande programação para quem gosta de tecnologia e natureza. E mais: Observação de estrelas, de nuvens, gravação de Aves - registro de paisagens sonoras.- Lançamentos no WikiAves - Novidades Táxeus - FIlmando Harpias no Pantanal.construção de bebedouros.
Primeiro Encontro de Blogs
: Se você escreve sobre aves ou birding venha compartilhar sua experência e aprender com os mestres!

Fonte: Avistar

0 comentários:

Postar um comentário